Atentado Contra as Mulheres

11 jul

Já ouviu falar em Estatuto do Nascituro?

Aparentemente pode soar bem, mas na verdade as consequências são bem nefastas, ainda que você jamais planeje fazer um aborto em sua vida, o projeto, se virar lei, poderá afetar até mesmo a sua vida!

Neste link você poderá ler mais a respeito e se concordar, assinar a petição. Se você também acha que esta é uma causa importante, por favor, perca alguns minutos da sua vida para assinar, ok?

Imaginem que cada mulher que hoje em dia pode fazer um aborto legal simplesmente não poderá mais? Imaginem uma mulher com gravidez tubária (aka morte certa para ambos) impedida de interromper a gravidez? Imaginem meninas de 9 ou 10 anos sendo obrigadas a levar uma gravidez a diante? Imagine você, que não provocou um aborto, ser investigada por causa de um aborto espontâneo? Imagine se você você ou sua filha, ou alguém que você ama estivesse em situação tão extrema e desesperadora a ponto de enfiar um objeto pelo canal vaginal para tentar provocar um aborto?

Países que proíbem o aborto não fazem com que ele deixe de existir, mas por outro lado, aumentam muito o número de mortes em decorrência de abortos clandestinos. E se a única vida que te interessa preservar é a do embrião ou feto, eu só tenho uma coisa a te dizer: feche esta aba e finja que este blog não existe, ok?

Aborto se evita com educação e planejamento familiar, não com criminalização. Deveria ser óbvio, mas se recusam a acreditar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: